POLÍTICA DE QUALIDADE
Fernando Martins, pretende manter-se uma referência no setor da Manutenção e Assistência Técnica em AVAC&R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração).
A sua política da qualidade baseia-se no compromisso com os clientes e na sua satisfação, oferecendo soluções inovadoras e consistentes com as necessidades e expetativas dos mesmos.
A empresa assume, assim, os seguintes princípios:
- Aplicar internamente as melhores práticas de gestão, liderando e envolvendo toda a organização na gestão do SGQ
- Estabelecer relações de confiança e compromisso com todas as partes interessadas de forma a garantir a sustentabilidade económica e financeira da empresa
- Envolvimento e motivação de todos os colaboradores incentivando a sua responsabilidade, pro-atividade e capacidade individual de adaptação
- Formação e especialização técnica adequadas ao desempenho das respetivas funções
- Auscultar e procurar cumprir as necessidades e expectativas das partes interessadas
- Melhorar continuadamente todos os processos com a vista a melhoria contínua da sua eficácia e ao auxílio na tomada de decisão pela gestão, oferecendo sempre os melhores serviços ao cliente
- Compromisso com o cumprimento de todos os requisitos do cliente, estatutários e regulamentares aplicáveis á atividade